keywords'/> canonical'/> Satirizando Sergipe: MENDONÇA PSICOGRAFA JOÃO

terça-feira, 4 de agosto de 2015

MENDONÇA PSICOGRAFA JOÃO


Sem querer querendo, o secretário da Segurança Pública, ex-deputado federal Mendonça prado pode ter desvendado uma silenciosa articulação política.

Ante um entrevero público entre o prefeito João Alves e o senador Eduardo Amorim, motivado pela tomada do PSDB, no qual aparentava que Amorim estava desbancando Machado e João o protegia, Prado fez circular na imprensa local a informação de que a desavença entre ambos não passava de jogo de cena e que era tudo fruto de uma bem montada articulação.

Pelo entendimento de Mendonça, Machado estava sendo rifado de forma clássica, assim como outros já tiveram a oportunidade de ser, ele inclusive é uma das maiores vítimas de manobra idêntica.

Verdadeira ou não a premonição de Mendonça, o certo é que passou desapercebido pela imprensa sergipana a motivação do prefeito João Alves em nomear Jair Araújo para comandar a Secretaria de Finanças de Aracaju. Jair pelo que se comenta nos bastidores da política sergipana, é um dos braços de sustentação financeira das campanhas de Amorim, ou seja, foi criado o motivo necessário para que João justificasse o ingresso dos Amoras na administração municipal.

Se for verdade que Amorim indicou o nome de Jair Araújo para comandar a secretaria de finanças do município de Aracaju, o PSC & Cia podem comemorar a entrada na prefeitura, e entram pela porta da frente, entraram para tomar conta do cofre. Melhor que os DAF’s.

Coincidência ou não, o certo é que o anúncio da mudança de domicílio de Eduardo Amorim, que estava agendado para a última sexta-feira, foi adiado sem qualquer justificativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário