keywords'/> canonical'/> Satirizando Sergipe

sábado, 26 de julho de 2014

FOGUETINHOS

FICHAS SUJAS
Movimentos sociais que protestam até pelo acréscimo de 20 centavos no preço da passagem, precisam barrar a manobra que desejam fazer para burlar a Lei da Ficha Limpa. glo.bo/UjXwxx

FICHAS SUJAS II
Em alguns estados os partidos e coligações já estão exigindo a substituição de candidatos inelegíveis, mas que insistem em disputar o pleito, os partidos estão entendendo que em razão do mensalão e de outros escândalos, o tema corrupção dominará a campanha nacional e não será boa a situação de candidatos que se apresentarem ao eleitor acompanhado de condenados por corrupção, improbidade e outras situações desconfortáveis. O eleitor vai ser alertado sobre o risco de ser enganado por ficha-suja.

LAGARTO
Deputados federais da coligação adversária estão sondando o ex-prefeito de Lagarto Valmir Monteiro, querem conhecer a real chance de receber o apoio dele, se André Moura não cumprir o acordo.

SEGURANÇA
Anuário da segurança pública desmascara pesquisa divulgada com interesses eleitoreiros, que classificava Sergipe como o 6° estado mais violento do país.
Na época o resultado apontado foi amplamente divulgado por uma rede de comunicação, que agora deveria indenizar o governo pelos danos morais produzidos.
Policiais civis e militares deveriam exigir dos divulgadores da negativa informação, retratação em idêntica amplitude.

BLEFE
Um aliado do ex-prefeito Armando Batalha propagou no município que ao trocar Jackson por Amorim, Batalha recebeu deste último a promessa de que todos os partidos aliados apoiarão a reeleição de Rivanda Farias.

INDIGNADOS
Ao tomar conhecimento da especulação, o presidente local do DEM Carlos Vilão e o ex-prefeito Lauro Rocha reagiram de forma negativa demonstrando indignação com o fato. Eles ainda estão atordoados com a informação.

NADA NADA
No dia de ontem um candidato que apoia a candidatura de Eduardo Amorim, revelou que uma insatisfação silenciosa no seu grupo, segundo a fonte, toda vez que é anunciado um apoio importante para o candidato majoritário, é anunciado também o apoio dessa mesma liderança a um parlamentar da coligação adversária.
Zé Franco prometeu apoiar padre Inaldo e Armando passou a apoiar Gustinho Ribeiro. Teve um radialista que fez o seguinte comentário: “E pra nós nada??”

SÃO CRISTÓVÃO
Armando Batalha tem um entendimento fabuloso de que a entrada do PDT na chapinha impediu que São Cristóvão tivesse um grande benefício. O benefício ao qual Batalha se refere, era a eleição do próprio filho Armando Júnior.
O benefício segundo Armando, seria para todo o município, mas só quem está lamentando a perda é ele, o pai do ex-futuro deputado.

FUTRICAS
Embriagados com o sucesso da inauguração do Comitê, e prevendo que a campanha a partir de agora tomará novo rumo, oposicionistas tentam criar clima de desavença entre líderes da coligação situacionista.
Esquecem que no palanque de Jackson estão políticos tão experientes quanto os que estão no palanque de Amorim, todos vacinados e conscientes do papel que lhes cabem.

IMPUGNADOS

Já foram indeferidas as primeiras candidaturas nas eleições deste ano. Os membros do TRE não habilitaram as candidaturas de Eder Matos Martins para deputado federal pela Coligação Frente de Esquerda - Lutar para Transformar Sergipe (PSOL / PSTU / PCB), nem a de Alfredo Santos de Santana para deputado estadual pela Coligação Vitória Popular (PRB/ PDT/PRP/ Pros/PC do B/PSDC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário