keywords'/> canonical'/> Satirizando Sergipe: SAMBA DO CRIOULO DOIDO NO PSDB

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

SAMBA DO CRIOULO DOIDO NO PSDB


As recentes declarações do Presidente Estadual do PSDB, Pedrinho Barreto, em entrevista concedida na última sexta-feira no programa do radialista Carlos Ferreira, não foram suficientes para pôr um ponto final na querela envolvendo o assessor Walter Costa e o vereador Adriano Taxista, ambos do PSDB. Na oportunidade, Barreto se mostrou solidário ao assessor do partido, e declarou apoio irrestrito à atuação do mesmo, enaltecendo o profissionalismo do rapaz e ponderando sobre as razões que levaram o vereador Adriano Taxista a ocupar a tribuna da Câmara Municipal para acusar "indevidamente" o partido de ser conivente com alguns ataques que o parlamentar vem sofrendo.

O fato novo desse samba do crioulo doido é que na manhã de hoje, estiveram reunidos os irmãos Amorim, que lideram a oposição em Sergipe, o Deputado Capitão Samuel e o ex-deputado Zé Franco, para segundo informações colhidas pelo Blog Satirizando, prestar apoio irrestrito ao vereador Adriano Taxista, além de incentivá-lo a permanecer no ninho tucano com todas as garantias necessárias para o exercício do seu mandato com liberdade e legitimidade.

Diante de condutas tão distintas sobre um mesmo imbróglio, o Blog Satirizando avalia que não existem condições que possam ser consideradas favoráveis à permanência de Adriano no PSDB, uma vez que até a presente data, os tucanos demonstram de forma velada a preferência pela saída do vereador do partido. Ademais, que tipo de liderança é exercida pelos irmãos Amorim, que declaram apenas apoio de "boca" sobre a permanência de Adriano no partido e consequentemente no grupo, sem movimentar sua assessoria para fazer a devida divulgação desse apoio? 

Ao que parece, algumas assessorias de comunicação ao longo do tempo adquirem "vida própria", elegem pautas e articulam de acordo com interesses que nem sempre são, à primeira vista, os mesmos dos assessorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário