quinta-feira, 5 de novembro de 2015

PARCELAMENTO DE SALÁRIOS PROMOVE CAOS NO SERVIÇO PÚBLICO

O parcelamento dos salários dos servidores, medida arbitrariamente imposta pelo Governo do Estado sob a justificativa de uma suposta crise nas contas públicas, vem promovendo insatisfação generalizada. A população já começa a sentir os efeitos desse caos administrativo, e a desassistência passou a ser uma realidade.

Enquanto o Governador Jackson Barreto continuar gerindo o Estado de maneira a acolher e promover o apadrinhamento político que incha a máquina e onera o orçamento, com secretarias e diretorias criadas para servir tão somente como cabide de empregos, a opinião pública não acolherá a ideia da tão propalada "crise".

O Blog Satirizando apurou que por conta do parcelamento no salário dos servidores, unidades hospitalares administradas pela FHS deixarão de realizar cirurgias eletivas, que são procedimentos cirúrgicos agendados. Segundo informações, as cirurgias eletivas só voltarão a ser realizadas quando o Estado resolver pagar os salários indevidamente retidos.

Se a crise que o Governo diz estar enfrentando é real, medidas administrativas devem ser adotadas de cima pra baixo e não o contrário. Os servidores e a população não devem continuar sendo obrigados a patrocinar o custo altíssimo de uma estrutura criada e mantida para favorecer apadrinhados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário